Central de Ajuda Super Pague Menos

Dúvidas frequentes sobre diversos assuntos.

Política de Entrega

Com o firme propósito de prover um serviço de qualidade e garantir a satisfação dos nossos clientes, criamos essa política para informar todos os procedimentos inerentes ao processo de entrega das compras realizadas no canal E-Commerce.
A modalidade de entrega é comercializada diretamente pelo sítio eletrônico “www.superpaguemenos.com.br” e está sujeita à disponibilidade de produtos em estoque. Esse serviço só está habilitado para uma seleção específica de lojas dos SUPERMERCADOS PAGUE MENOS e disponibilizadas no referido sítio eletrônico.

1. SOBRE O PROCESSO DE ENTREGA
1.1 O prazo de entrega do pedido inicia-se 1 (um) dia útil após o pagamento, com ressalvas a finais de semanas e feriados. Todos os dados cadastrais registrados serão avaliados e, havendo alguma divergência, entraremos em contato.

1.2 Os produtos são embalados e separados de maneira correta e eficiente. Congelados, perecíveis e resfriados são especialmente separados para melhor transporte até a sua casa em caixas térmicas que garantem a qualidade do produto.

1.3 Nossa operação atua na separação dos produtos de acordo com o horário programado para a entrega, mantendo assim os produtos conservados por mais tempo e a organização para atender todos os clientes de forma efetiva.

1.4 A manutenção dos itens será de inteira responsabilidade do recebedor, portanto não deixamos em portarias ou entradas de condomínios, apenas direto nas mãos do comprador. Para que a compra seja deixada na portaria, ou endereços alternativos, tudo deve ser registrado no ato da compra no campo observações.

1.5. Quando o seu pedido for processado e estiver pronto para a entrega, o Supermercados Pague Menos avisa você.

1.6. As entregas são realizadas para pedidos acima de R$ 20,00.

1.7. Será cobrada a taxa de R$12,50 por entrega.

  • :(Ops!Sua sacola está vazia