Fazer a vida das pessoas melhor é a nossa essência.
Não só porque queremos oferecer excelência e qualidade aos nossos clientes,
mas proporcionar experiências memoráveis.
Por isso, além de qualquer habilidade ou qualificação, buscamos pessoas.
Pessoas que acreditam em nosso propósito: FAZER A VIDA MELHOR!
Conheça nossas vagas e venha fazer parte do nosso time!
Acesse o termo de privacidade do nosso cadastro de vagas.
Fazer a vida das pessoas melhor é a nossa essência.
Não só porque queremos oferecer excelência e qualidade aos nossos clientes,
mas proporcionar experiências memoráveis.
Por isso, além de qualquer habilidade ou qualificação, buscamos pessoas.
Pessoas que acreditam em nosso propósito: FAZER A VIDA MELHOR!
Conheça nossas vagas e venha fazer parte do nosso time!
Acesse o termo de privacidade do nosso cadastro de vagas.
Melhorar a vida das pessoas, entendendo suas necessidades e atendendo de forma personalizada.
Somos gente servindo gente, que cuida de tudo com muita atenção e proporciona experiências de compras memoráveis, todos os dias em cada uma de nossas lojas.
Atuar de forma interdependente no Brasil,
valorizando cada elo da cadeia, cada indivíduo
que tem contato com a nossa empresa,
promovendo, assim, o crescimento para toda a comunidade.
Melhorar a vida das pessoas, entendendo suas necessidades e atendendo de forma personalizada.
Somos gente servindo gente, que cuida de tudo com muita atenção e proporciona experiências de compras memoráveis, todos os dias em cada uma de nossas lojas.
Atuar de forma interdependente no Brasil, valorizando cada elo da cadeia, cada indivíduo que tem contato com a nossa empresa, promovendo, assim, o crescimento para toda a comunidade.
Divulgação da vaga (Site, LinkedIn e Redes Sociais)
Inscrição no nosso portal e vagas
Triagem online de currículos
Entrevista com o time de Gente e Gestão e gestor (a) da vaga
Testes e avaliações
Feedback
1.1 Como faço para me candidatar?
Acesse a página de vagas e, no menu superior à direita, clique em “VAGAS”. Você será direcionado para nossa página com todas as oportunidades disponíveis, de acordo com as cidades em que estamos, como no exemplo abaixo:
Ao acessar a vaga, no final da página, clique em “APLICAR A ESTA VAGA”. e selecione a opção “APLICAR MEU CV”.
Insira o seu e-mail e clique em “CONTINUAR”.
Feito isso, você será direcionado ao preenchimento do seu currículo virtual antes de confirmar a candidatura.
Importante: Caso você tenha seu currículo cadastrado no Infojobs, você pode importar todas as informações que estão registradas lá! Mas atenção, orientamos que verifique se o seu cadastro no Infojobs está atualizado antes de fazer a importação dos dados e confirmação da candidatura à vaga do Pandapé.
Caso você opte por importar o seu CV cadastrado no Infojobs ou um currículo pessoal basta clicar em “IMPORTAR DADOS”:
Se você não tiver um perfil prévio no Infojobs, basta preencher as informações solicitadas (por exemplo: Informações Pessoais, Formação Acadêmica, Experiências).
Após concluir o preenchimento, leia e aceite os termos e clique em “ENVIAR CANDIDATURA”:
Para finalizar, será enviado um e-mail solicitando a sua confirmação através de um link. Clicando nele, a sua participação no processo seletivo estará confirmada!
Agora é com a gente! Vamos iniciar o processo de triagem de candidatos, analisar o seu perfil profissional e, assim que identificarmos uma oportunidade que se enquadre, entraremos em contato com você. Acompanhe o seu e-mail cadastrado e fique por dentro da evolução do seu processo seletivo. Boa Sorte!
1.2 Fiz o meu cadastro e me candidatei em algumas vagas. E agora?
Os seus dados pessoais e profissionais ficam em nosso banco de talentos, disponíveis ao nosso time de atração e seleção do complexo administrativo/logístico e lojas. Para participar dos nossos processos de seleção, é necessário que o (a) candidato (a) efetue sua candidatura na vaga desejada.
1.3 Como acompanhar o processo seletivo que estou participando no Pandapé?
Todo o acompanhamento é feito via e-mail. A cada evolução da etapa, o candidato é notificado por e-mail. Por isso, é sempre importante estar atento e observar as caixas secundárias do e-mail como spam, arquivo ou lixeira, por exemplo.
1.4 Como faço para acessar meu perfil e visualizar minhas candidaturas?
Para acessar seu perfil no InfoJobs e visualizar suas candidaturas, siga estes passos:
1. Acesse o site Infojobs
2. Clique em "Entrar" no canto superior direito e faça login com seu e-mail e senha cadastrados.
3. Após o login, clique no seu nome no canto superior direito para acessar seu perfil.
4. No menu do perfil, selecione "Minhas candidaturas" para ver o status das suas candidaturas.
1.5 Como posso atualizar minhas informações cadastrais?
Para atualizar suas informações cadastrais, acesse sua conta no portal InfoJobs, clique no seu nome no canto superior direito e selecione "Perfil". Faça as alterações necessárias e salve as mudanças antes de sair da página (InfoJobs).
1.6 Esqueci minha senha. Como posso recuperá-la?
Para recuperar sua senha, clique em "Esqueci minha senha" na página de login, insira o e-mail cadastrado e siga as instruções enviadas para o seu e-mail.
2.1 Como faço para me candidatar a uma vaga?
O primeiro passo é fazer um cadastro no Portal do Trabalhe Conosco. Depois disso, você poderá se candidatar em qualquer uma das oportunidades disponíveis em nosso site e/ou LinkedIn.
2.2 Não encontrei nenhuma vaga de acordo com o meu perfil. O que eu faço?
Não desanime! Publicamos novas vagas diariamente. Fique atento (a)aos nossos canais de divulgação (site, LinkedIn e redes sociais).
Ao final da página, clique em "Enviar CV", preencha seus dados e pronto, você faz parte do nosso banco de talentos.
2.3 Posso enviar currículo por e-mail ou entregar pessoalmente na loja?
A forma mais indicada para se candidatar às vagas é realizando o cadastro do currículo em nosso portal. Dessa forma, você evitará custos com deslocamentos, impressões e seu currículo ficará disponível em nosso banco de talentos para que todos os responsáveis pelo processo de seleção possam avaliá-lo, mas caso tenha preferência, dirija-se a uma de nossas lojas mais próximas da sua residência e entregue seu currículo no Atendimento ao Cliente.
2.4 Não recebi nenhum e-mail informando sobre minha candidatura ou evolução do processo. O que faço?
Normalmente, o não recebimento de um retorno ou aviso de evolução do processo por e-mail é um problema de entrega de mensagens em seu e-mail. Nessas situações, verifique se as nossas mensagens de evolução de processo estão indo para sua pasta de Spam ou Lixo Eletrônico.
3.1 Sou uma pessoa com deficiência (PCD). Posso me cadastrar?
Sim! Temos oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência. Cadastre-se e venha fazer parte do nosso time. Estamos esperando por você!
3.2 Existem vagas para quem está ingressando no mercado de trabalho?
Sim! Temos oportunidades para programas de Jovem Aprendiz e Estágio, que são oportunidades para você que está começando a sua carreira profissional. Essas vagas sempre estarão identificadas em nosso portal Trabalhe Conosco, LinkedIn e redes sociais.
4.1 Ainda não recebi um retorno do processo seletivo e da entrevista. O que aconteceu?
Sabemos que, a cada etapa do processo de seleção que o candidato avança, a ansiedade aumenta para saber os próximos passos e resultados. Fique tranquilo e aguarde mais um pouquinho. Assim que concluirmos as análises de cada etapa, faremos contato com você.
4.2 Vou receber contato via telefone e WhatsApp, informando sobre o retorno da entrevista?
Fique atento ao seu e-mail e às ligações no telefone disponibilizado para contato. Após a entrevista com o time de Gente e Gestão, o selecionador responsável pelo processo seletivo fará contato com você.
4.3 Não fui aprovado(a) no processo de seleção. E agora?
Ah! Que pena. Não desanime! Temos mais vagas disponíveis que podem se encaixar com o seu perfil. Para encontrar novas oportunidades, clique aqui, inscreva-se naquela que você desejar e participe de novos processos de seleção.
5.1 Fui aprovado(a) no processo seletivo. E agora?
Parabéns! Seja bem-vindo ao Supermercados Pague Menos! Após a sua aprovação no processo seletivo, você será encaminhado para a etapa de Pré-admissão. Nessa etapa, será necessário que você preencha todos os dados solicitados do portal de admissão e insira em anexos os comprovantes dos seus documentos.
5.2 Estou na etapa de Dados de Pré-admissão. E agora?
É simples: você deve preencher o cadastro por completo com todas as informações solicitadas.
5.3 É obrigatório preencher todos os dados?
É simples: você deve preencher o cadastro por completo com todas as informações solicitadas. Caso tenha dificuldades ou dúvidas para preenchimento, clique aqui e veja o passo a passo.
5.4 Preenchi os dados de Pré-admissão. Qual é o próximo passo?
Após concluir o preenchimento dos dados e inserir as fotocópias dos documentos solicitados, o time de Gente e Gestão responsável validará as informações e, caso necessário, fará contato com você.
6.1 Cheguei na etapa de admissão. Quais serão os próximos passos?
Muito bom! Sinal de que estamos a um passo de você, definitivamente, fazer parte do nosso time. Fique atento ao seu e-mail e às ligações nos contatos disponibilizados. Através desses meios, faremos contato para comunicar quando você começará a trabalhar conosco.
6.2 Recebi o e-mail informando que os meus dados estão errados. O que faço?
Não se preocupe! Verifique as orientações enviadas no corpo do e-mail, efetue as correções dos dados ou insira os anexos de comprovantes de documentos que estão pendentes. Importante: para que isso não ocorra, mantenha seus dados sempre atualizados em nossa plataforma.
6.3 Estou com documentação pendente. É possível concluir minha admissão?
É imprescindível que a documentação para admissão esteja completa no ato da admissão. Caso ainda tenha dúvidas em como preencher os dados e inserir os anexos no portal de admissão, entre em contato com o recrutador por telefone ou dirija-se na loja que realizou seu processo seletivo portando todos os seus documentos pessoais e tire as suas dúvidas para concluir o processo admissional.
6.4 Finalizei meu processo admissional. Quando vou começar?
Ao concluir seu processo admissional, o time de Gente e Gestão responsável entrará em contato com você através dos contatos disponibilizados com antecedência para informar a data, o horário e as demais informações para o seu primeiro dia de trabalho. Parabéns! Agora você faz parte do time Pague Menos e juntos vamos fazer a vida de milhares de clientes melhor.