QUER FAZER A DIFERENÇA?
ENTÃO, SEU LUGAR É AQUI.

Fazer a vida das pessoas melhor é a nossa essência.

Não só porque queremos oferecer excelência e qualidade aos nossos clientes,
mas proporcionar experiências memoráveis.

Por isso, além de qualquer habilidade ou qualificação, buscamos pessoas.

Pessoas que acreditam em nosso propósito: FAZER A VIDA MELHOR!

Conheça nossas vagas e venha fazer parte do nosso time!

Acesse o termo de privacidade do nosso cadastro de vagas.

QUER FAZER A DIFERENÇA?
ENTÃO, SEU LUGAR É AQUI.

Fazer a vida das pessoas melhor é a nossa essência.

Não só porque queremos oferecer excelência e qualidade aos nossos clientes,
mas proporcionar experiências memoráveis.

Por isso, além de qualquer habilidade ou qualificação, buscamos pessoas.

Pessoas que acreditam em nosso propósito: FAZER A VIDA MELHOR!

Conheça nossas vagas e venha fazer parte do nosso time!

Acesse o termo de privacidade do nosso cadastro de vagas.

Melhorar a vida das pessoas, entendendo suas necessidades e atendendo de forma personalizada.

Somos gente servindo gente, que cuida de tudo com muita atenção e proporciona experiências de compras memoráveis, todos os dias em cada uma de nossas lojas.

Atuar de forma interdependente no Brasil,
valorizando cada elo da cadeia, cada indivíduo
que tem contato com a nossa empresa,
promovendo, assim, o crescimento para toda a comunidade.

 
 

Melhorar a vida das pessoas, entendendo suas necessidades e atendendo de forma personalizada.

Somos gente servindo gente, que cuida de tudo com muita atenção e proporciona experiências de compras memoráveis, todos os dias em cada uma de nossas lojas.

Atuar de forma interdependente no Brasil, valorizando cada elo da cadeia, cada indivíduo que tem contato com a nossa empresa, promovendo, assim, o crescimento para toda a comunidade.

VALORES

 
 
 

Veja passo a passo de como se candidatar a uma das nossas oportunidades.

 

Divulgação da vaga (Site, LinkedIn e Redes Sociais)

Inscrição no nosso portal e vagas

Triagem online de currículos

Entrevista com o time de Gente e Gestão e gestor (a) da vaga

Testes e avaliações

Feedback

faq
faq

1.1 Fiz o meu cadastro e me candidatei em algumas vagas. E agora?

Fique atento(a) e acompanhe a evolução do seu processo seletivo pelo e-mail cadastrado. Boa sorte!

Agora é com a gente! Vamos iniciar o processo de triagem de candidatos, analisar o seu perfil profissional e, assim que identificarmos uma oportunidade que se enquadre, entraremos em contato com você. Acompanhe o seu e-mail cadastrado e fique por dentro da evolução do seu processo seletivo. Boa sorte!
Link para cadastro.

1.2 O que acontece depois que eu realizo o cadastro do meu currículo?

Os seus dados pessoais e profissionais ficam em nosso banco de talentos, disponíveis ao nosso time de Atratividade e Seleção do Complexo Administrativo/Logístico e Lojas. Para participar dos nossos processos de seleção, é necessário que o(a) candidato(a) efetue sua candidatura na vaga desejada.

1.3 Como acesso o meu cadastro?

Se você já tem um cadastro em nosso portal de vagas, clique aqui e faça o login com seu e-mail inserido no cadastro e senha. Caso ainda não tenha cadastro, clique aqui e cadastre-se.

1.4 Esqueci minha senha! O que eu faço?

Acesse o nosso portal, Trabalhe Conosco e clique em > Acessar Conta > Esqueceu a senha. Em seguida, digite o seu e-mail cadastrado e clique em > Continuar para que a instrução de redefinição de senha seja enviada para o seu e-mail. Em seguida, se aparecer a informação “E-mail inválido”, isso significa que o e-mail informado não está registrado na base de dados e nem vinculado a nenhum CPF. Sendo assim, será necessário efetuar um novo cadastro. Caso o e-mail esteja cadastrado, você receberá uma mensagem com as orientações para redefinir sua senha. Caso você identifique que o e-mail não chegou na sua caixa de entrada, verifique a pasta de spam.

2.1 Como faço para me candidatar a uma vaga?

O primeiro passo é fazer um cadastro no Portal do Trabalhe Conosco. Depois disso, você poderá se candidatar em qualquer uma das oportunidades disponíveis em nosso site e/ou LinkedIn.

2.2 Não encontrei nenhuma vaga de acordo com o meu perfil. O que eu faço?

Não desanime! Publicamos novas vagas diariamente. Fique atento (a)aos nossos canais de divulgação (site, LinkedIn e redes sociais).

2.3 Posso enviar currículo por e-mail ou entregar pessoalmente na loja?

A forma mais indicada para se candidatar às vagas é realizando o cadastro do currículo em nosso portal. Dessa forma, você evitará custos com deslocamentos, impressões e seu currículo ficará disponível em nosso banco de talentos para que todos os responsáveis pelo processo de seleção possam avaliá-lo, mas caso tenha preferência, dirija-se a uma de nossas lojas mais próximas da sua residência e entregue seu currículo no Atendimento ao Cliente.

2.4 Não recebi nenhum e-mail informando sobre minha candidatura ou evolução do processo. O que faço?

Normalmente, o não recebimento de um retorno ou aviso de evolução do processo por e-mail é um problema de entrega de mensagens em seu e-mail. Nessas situações, verifique se as nossas mensagens de evolução de processo estão indo para sua pasta de Spam ou Lixo Eletrônico.

3.1 Sou uma pessoa com deficiência (PCD). Posso me cadastrar?

Sim! Temos oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência. Cadastre-se e venha fazer parte do nosso time. Estamos esperando por você!

3.2 Existem vagas para quem está ingressando no mercado de trabalho?

Sim! Temos oportunidades para programas de Jovem Aprendiz e Estágio, que são oportunidades para você que está começando a sua carreira profissional. Essas vagas sempre estarão identificadas em nosso portal Trabalhe Conosco, LinkedIn e redes sociais.

4.1 Ainda não recebi um retorno do processo seletivo e da entrevista. O que aconteceu?

Sabemos que, a cada etapa do processo de seleção que o candidato avança, a ansiedade aumenta para saber os próximos passos e resultados. Fique tranquilo e aguarde mais um pouquinho. Assim que concluirmos as análises de cada etapa, faremos contato com você.

4.2 Vou receber contato via telefone e WhatsApp, informando sobre o retorno da entrevista?

Fique atento ao seu e-mail e às ligações no telefone disponibilizado para contato. Após a entrevista com o time de Gente e Gestão, o selecionador responsável pelo processo seletivo fará contato com você.

4.3 Não fui aprovado(a) no processo de seleção. E agora?

Ah! Que pena. Não desanime! Temos mais vagas disponíveis que podem se encaixar com o seu perfil. Para encontrar novas oportunidades, clique aqui, inscreva-se naquela que você desejar e participe de novos processos de seleção.

5.1 Fui aprovado(a) no processo seletivo. E agora?

Parabéns! Seja bem-vindo ao Supermercados Pague Menos! Após a sua aprovação no processo seletivo, você será encaminhado para a etapa de Pré-admissão. Nessa etapa, será necessário que você preencha todos os dados solicitados do portal de admissão e insira em anexos os comprovantes dos seus documentos.

5.2 Estou na etapa de Dados de Pré-admissão. E agora?

É simples: você deve preencher o cadastro por completo com todas as informações solicitadas. Caso tenha dificuldades ou dúvidas para preenchimento, clique aqui e veja o passo a passo.

5.3 É obrigatório preencher todos os dados?

É simples: você deve preencher o cadastro por completo com todas as informações solicitadas. Caso tenha dificuldades ou dúvidas para preenchimento, clique aqui e veja o passo a passo.

5.4 Preenchi os dados de Pré-admissão. Qual é o próximo passo?

Após concluir o preenchimento dos dados e inserir as fotocópias dos documentos solicitados, o time de Gente e Gestão responsável validará as informações e, caso necessário, fará contato com você.

6.1 Cheguei na etapa de admissão. Quais serão os próximos passos?

Muito bom! Sinal de que estamos a um passo de você, definitivamente, fazer parte do nosso time. Fique atento ao seu e-mail e às ligações nos contatos disponibilizados. Através desses meios, faremos contato para comunicar quando você começará a trabalhar conosco.

6.2 Recebi o e-mail informando que os meus dados estão errados. O que faço?

Não se preocupe! Verifique as orientações enviadas no corpo do e-mail, efetue as correções dos dados ou insira os anexos de comprovantes de documentos que estão pendentes. Importante: para que isso não ocorra, mantenha seus dados sempre atualizados em nossa plataforma.

6.3 Estou com documentação pendente. É possível concluir minha admissão?

É imprescindível que a documentação para admissão esteja completa no ato da admissão. Caso ainda tenha dúvidas em como preencher os dados e inserir os anexos no portal de admissão, entre em contato com o recrutador por telefone ou dirija-se na loja que realizou seu processo seletivo portando todos os seus documentos pessoais e tire as suas dúvidas para concluir o processo admissional.

6.4 Finalizei meu processo admissional. Quando vou começar?

Ao concluir seu processo admissional, o time de Gente e Gestão responsável entrará em contato com você através dos contatos disponibilizados com antecedência para informar a data, o horário e as demais informações para o seu primeiro dia de trabalho. Parabéns! Agora você faz parte do time Pague Menos e juntos vamos fazer a vida de milhares de clientes melhor.