Como podemos te ajudar?

Abaixo tem os links das dúvidas mais frequentes e nossas políticas.

Trocas e Devoluções

Com o firme propósito de prover um serviço de qualidade e garantir a satisfação dos nossos clientes, criamos essa política para informar todos os procedimentos inerentes aos processos de trocas, devoluções e cancelamento das compras realizadas por meio do canal E-Commerce.

DESISTÊNCIA DA COMPRA: O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de retirada do produto, para desistir dos pedidos efetuados no site dos SUPERMERCADOS PAGUE MENOS. A desistência deverá ser feita por meio de solicitação realizada em nossa Central de Atendimento no telefone 4003-3296 | 4003-3548, ou através do e-mail falecom@supermercadospaguemenos.com.br. O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal. Os alimentos refrigerados deverão ser mantidos em temperatura adequada até a retirada pelo cliente em uma das lojas dos SUPERMERCADOS PAGUE MENOS onde foi realizada a compra. Para os produtos com curto prazo de validade, tais como carnes, frutas, verduras, pães, frios, entre outros, não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto.

PROCEDIMENTOS PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA: Solicitamos o envio dos dados abaixo através do e-mail falecom@supermercadospaguemenos.com.br ou o contato com a nossa Central de Atendimento no telefone 4003-3296 | 4003-3548, que servirá como início do atendimento da solicitação de desistência. É muito importante entendermos a razão da desistência da compra para que sempre possamos atender melhor nossos clientes.
Vá até a loja do Pague Menos credenciada para esse procedimento em sua cidade, portando o produto e a nota fiscal. Dirija-se a recepção da loja, solicitando a troca.

Lojas credenciadas para troca:
Loja 3 - Rua das Castanheiras, 593 - Jd. São Paulo - Americana - CEP: 13468-100
Loja 4 - Av. Ampélio Gazzetta, 1.800 - Jd Santa Rosa - Nova Odessa - CEP: 13.385-04
3 Loja 6 - Av. Prefeito José Maria de Araújo Junior, 935 - Jardim Firenze – Santa Bárbara d’Oeste/SP - CEP: 13450-860
Loja 10 - Avenida José Paulino, 3405 - Nova Paulínia – Paulínia/SP CEP: 13140-970
Loja 11 - Rua Três Marias, 736 - Cidade Nova - Indaiatuba - CEP: 13.334-381
Loja 13 - Avenida Mirandópolis, 860 - Vila Pompeia – Campinas/SP CEP: 13050-470
Loja 15 - Rua Benedito Alves Aranha, 130 - Barão Geraldo – Campinas/SP CEP: 13084-090
Loja 20 - Rua Viriato da Silva Vianna, n° 335 – Centro – Boituva/SP – CEP: 18.550-000
Loja 23 - Rua Maestro Benedito Quintino, 1325 - Bairro Centro – São Pedro/SP CEP: 13.520-000
Loja 24 - Av. Dona Renata, 1075 – Vila Michelin - Araras - CEP: 13.601-000
Loja 26 - Av. Baden Powell, 2026 - Jardim Nova Europa - Campinas -CEP: 13.040-093
Loja 27 - Rua Vicente de Felice, 580 - Jardim Ouro Verde - Limeira -CEP: 13.482-075
Loja 28 - Av. Dona Francisca, 333 - Vila Rezende - Piracicaba -CEP: 13.405-259
Loja 29 - Rua Nove de Julho , 1661 -Vila Nova - Salto - CEP: 13.322-000
Loja 31 - Av. John Boyd Dunlop, 8930 - Jardim Satélite Íris - Campinas/SP - CEP: 13059-587
Loja 33 - Av. Dr. Oscar Pirajá Martins, 1347 - Jardim Santo Andre, São João da Boa Vista/SP
Loja 34 - Rua Ana Eufrosina de Almeida Prado, 240 - Bairro Alto – Itu/SP CEP: 13310-281
Loja 35 - Avenida Bandeirantes, 721 - Vila Pinheiro - Mogi Guaçu/SP - 13845-440
Loja 38 - Avenida Independência, 2822 - Jardim Santo Antonio, Valinhos/SP CEP: 13274-465

DADOS PARA E-MAIL DE DESISTÊNCIA: nome / endereço / cidade / estado / e-mail / n° do pedido / n° da nota fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência. O pedido de estorno ou a devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência da compra, serão efetuados em até 20 dias da efetiva devolução do(s) produto(s), desde que sem avarias e com a sua embalagem original. Este prazo é necessário para que o trâmite burocrático realizado entre as operadoras de meios de pagamento e os SUPERMERCADOS PAGUE MENOS transcorra sem problemas.

TROCA/DEVOLUÇÃO: O cliente poderá trocar mercadoria não perecível no prazo de 7 dias contados da data de retirada das mercadorias, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade.
Dado ao curto prazo de validade dos produtos perecíveis, tais como leites, carnes, frutas, verduras, pães, frios, entre outros, caso haja divergência com o pedido ou vício, solicitamos que os pedidos de troca sejam comunicados dentro do prazo de 24 horas após a retirada/entrega do(s) produto(s).

CORTE DE ÍTENS: Trabalhamos para manter nosso estoque sempre fiel ao oferecido do site. Porém as vezes, infelizmente não temos todos os produtos da sua cesta, buscamos substituir por de qualidade similar, e quando não é possível, infelizmente temos que remover ele da compra. Se houver exclusão de itens ou se produtos a granel estiverem com um peso inferior ao pedido, o valor que será debitado do seu cartão de crédito será apenas dos produtos que você irá receber, conforme valor emitido na nota fiscal. Fique tranquilo, você nunca pagará a mais.

CANCELAMENTO DE PEDIDOS:
Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.
Procedimentos para cancelamento do pedido:
Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.
Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não retirado em até 6 (seis) horas após o horário agendado pelo cliente no site para retirada, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou o depósito na conta corrente indicada pelo cliente.
A solicitação de cancelamento deve ser feita na Central de Atendimento no telefone 4003-3296 | 4003-3548 ou através do e-mail falecom@supermercadospaguemenos.com.br

SITUAÇÕES DE CANCELAMENTO POR INICIATIVA DOS SUPERMERCADOS PAGUE MENOS
Por razões excepcionais, os SUPERMERCADOS PAGUE MENOS poderão vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente. São elas:

1. Impossibilidade de execução do débito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionada, o pedido será cancelado e notificado por email padrão transacional. Em conversa com o SAC é possivel encontrar uma outra forma de pagamento como a opção PÓS PAGA em um novo pedido. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas de efetuar o débito, cancelaremos o pedido.
2. Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, enviaremos um e-mail, para garantir a finalização do processo. Se, após três tentativas de contato, os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail.
3. Cancelamento por não retirada do pedido: caso o cliente não venha retirar o pedido 6 (seis) horas após o horário agendado por ele no site, haverá o cancelamento do mesmo. Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou será depositado na conta corrente bancária do cliente.
4. Pelo antifraudes: Afim de proporcionar mais segurança aos nossos clientes, o Pague Menos trabalha com uma empresa terceira que analisa a gestão de risco. O sistema anti-fraudes tem autonomia para aprovar, analisar ou cancelar os pedidos.
5. Cancelamento por problemas técnicos: Poderão ser cancelados com itens em valores unitários abaixo de 0,03 centavos ou liberados para venda mesmo sem estoque confirmado pelo sistema.
6. Exceção de volume do mesmo ítem por CPF: O Supermercados Pague Menos atende apenas a modalidade de vendas varejo, portanto há uma limitação de vendas por ítem em cada CPF, dando a nós o direito de efetuar o cancelamento caso haja a compra de um volume do mesmo ítem acima do permitido.

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