Central de Ajuda Super Pague Menos

Dúvidas frequentes sobre diversos assuntos.

Política de Entrega

O prazo de entrega do pedido, em até 3 dias úteis, inicia-se após a confirmação de pagamento, com ressalvas a finais de semanas e feriados. Todos os dados cadastrais registrados serão avaliados e, havendo alguma divergência, entraremos em contato. Em alguns casos a confirmação de pagamento precisa de uma análise manual feita pela empresa contratada de Antifraudes para segurança de nossos clientes e isso pode afetar o prazo de entrega em até 72 horas.

Os produtos são embalados e separados de maneira correta e eficiente. Congelados, perecíveis e resfriados são especialmente separados para melhor transporte até a sua casa em caixas térmicas que garantem a qualidade do produto.

Nossa operação atua na separação dos produtos de acordo com o horário programado para a entrega, mantendo assim os produtos conservados por mais tempo e a organização para atender todos os clientes de forma efetiva.

A manutenção dos itens será de inteira responsabilidade do receptor, portanto não deixamos em portarias ou entradas de condomínios, apenas direto nas mãos do cliente. Para que a compra seja deixada na portaria ou endereços alternativos, tudo deve ser registrado no ato da compra no campo observações, que fica disponível antes da finalização do pedido.

Quando o seu pedido for processado e estiver pronto para a entrega, o Supermercados Pague Menos avisará você por e-mail. As entregas são realizadas para pedidos acima de R$ 20,00 com cobrança de taxa de R$12,50 cada.

Com o firme propósito de prover um serviço de qualidade e garantir a satisfação dos nossos clientes, criamos essa política para informar todos os procedimentos inerentes ao processo de retirada das compras realizadas no canal E-Commerce. A modalidade ''Compre e Retire'' é comercializada diretamente pelo sítio eletrônico “www.superpaguemenos.com.br” e está sujeita à disponibilidade de produtos em estoque. Esse serviço só está habilitado para uma seleção específica de lojas dos SUPERMERCADOS PAGUE MENOS e disponibilizadas no referido sítio eletrônico.

Políticas de retirada

As opções de data e horário de retirada são disponibilizadas no sítio eletrônico no ato de finalização da compra. Após aprovação do pagamento pela instituição financeira, o pedido será encaminhado à loja de retirada escolhida, para preparação de entrega deste. Um e-mail de confirmação será enviado assim que o pedido com os itens estiver disponível para ser retirado em loja, dentro do prazo estabelecido no ato da compra.

Ao comparecer à loja, o cliente deverá procurar a área de retirada devidamente sinalizada no acesso de clientes e informar que a compra foi realizada via site pelo serviço “COMPRE & RETIRE”.

Para retirada do pedido, o titular da compra deverá informar o número do pedido ou o CPF e apresentar o original de um documento de identificação oficial com foto (tais como: RG, CNH e Passaporte). Caso o cliente opte que a retirada do pedido seja feita por um terceiro, será necessário sinalizar no ato de conclusão da compra no campo observações no próprio sítio eletrônico, o nome completo e os dados de identificação deste terceiro. No ato de retirada, o terceiro deve se identificar, mediante apresentação de documento oficial com foto, bem como informar o número do pedido ou o CPF do titular da compra.

O pedido ficará disponível para retirada na loja pelo prazo de tolerância máximo de 6 (seis) horas, após o horário agendado pelo cliente e no dia escolhido quando da finalização da compra. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será cancelado e efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra.

A retirada do pedido da área de atendimento da loja, o seu carregamento e transporte até seu destino, é de exclusiva responsabilidade do usuário.

Os custos de transporte (tais como combustível, passagens, aéreas e rodoviárias, taxas de pedágio, corridas de táxi e Uber, carregamento, entre outras), e quaisquer outras despesas incorridas pelo cliente para retirada do pedido na loja escolhida são de inteira responsabilidade do cliente. Quaisquer perdas e danos sofridos pelo cliente durante o percurso para retirada do pedido ou após a retirada, bem como os danos e prejuízos causados aos produtos já retirados da loja, são de inteira responsabilidade do cliente.
  • :(Ops!Sua sacola está vazia