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Abaixo tem os links das dúvidas mais frequentes e nossas políticas.

Política de Entrega

ENTREGAS A DOMICÍLIO - NOVA REGRA A PARTIR DE 01/03/2024

Valor mínimo: R$ 250,00

De segunda a sábado:
- Compras realizadas as 08h as 12:59, serão entregues no mesmo dia, a partir da 13h;
- Compras realizadas a partir das 13h, serão entregues no dia seguinte a partir da 08h;
- As entregas estarão limitadas a distância de 7,5km das lojas.
Domingos: Não efetuaremos entregas.

ENTREGAS DO E-COMMERCE

O prazo de entrega do pedido, em até 4 (quatro) dias úteis, inicia-se após a confirmação de pagamento, com ressalvas a finais de semanas e feriados. Todos os dados cadastrais registrados serão avaliados e, havendo alguma divergência, entraremos em contato. Em alguns casos a confirmação de pagamento precisa de uma análise manual feita pela empresa contratada de Antifraudes para segurança de nossos clientes e isso pode afetar o prazo de entrega em até 72 horas.

Serão feitas 3 (três) tentativas de entrega, sempre com intervalo de, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas úteis.

Congelados, perecíveis e resfriados são especialmente separados para melhor transporte até a sua casa em caixas térmicas que garantem a qualidade do produto.

Nossa operação atua na separação dos produtos de acordo com o horário programado para a entrega, mantendo assim os produtos conservados por mais tempo e a organização para atender todos os clientes de forma efetiva.

A manutenção dos itens será de inteira responsabilidade do cliente, portanto não deixamos em portarias ou entradas de condomínios, apenas direto nas mãos do cliente. Para que a compra seja deixada na portaria ou endereços alternativos, tudo deve ser registrado no ato da compra no campo observações, que fica disponível antes da finalização do pedido.

Existe uma taxa de entrega, que é calculada de acordo com a região e a quantidade de itens.

Cidades atendidas: Americana (loja 3); Araras (loja 24); Boituva (loja 20); Campinas (lojas 13, 15, 26 e 31); Indaiatuba (loja11); Itu (loja 34); Limeira (loja 27); Mogi Guaçu (loja 35); Nova Odessa, Sumaré e Hortolândia (loja 4); Paulínia (loja 10); Piracicaba (loja 28); Salto (loja 29); Santa Bárbara d'Oeste (loja 6); São João da Boa Vista (loja 33); São Pedro (loja 23) e Valinhos (loja 38).

Clientes que cadastrarem endereços de outro estado terão a compra automaticamente cancelada. Caso o cliente seja de outra cidade e queira comprar conosco para entregar nas cidades selecionadas, recomendamos que seja feito um cadastro no endereço de entrega para evitar problemas fiscais.

Clientes que cadastrarem endereços de outro estado terão a compra automaticamente cancelada. Caso o cliente seja de outra cidade e queira comprar conosco para entregar nas cidades selecionadas, recomendamos que seja feito um cadastro no endereço de entrega para evitar problemas fiscais.

De segunda a sábado:
- As entregas estarão limitadas a distância de 7,5km das lojas.
Domingos: Não efetuaremos entregas.

Políticas de retirada

As opções de data e horário de retirada são disponibilizadas no sítio eletrônico no ato de finalização da compra. Após aprovação do pagamento pela instituição financeira, o pedido será encaminhado à loja de retirada escolhida, para preparação de entrega deste. Um e-mail de confirmação será enviado assim que o pedido com os itens estiver disponível para ser retirado em loja, dentro do prazo estabelecido no ato da compra.

Ao comparecer à loja, o cliente deverá procurar a área de retirada devidamente sinalizada no acesso de clientes e informar que a compra foi realizada via site pelo serviço “COMPRE E RETIRE”.

Para retirada do pedido, o titular da compra deverá informar o número do pedido ou o CPF e apresentar o original de um documento de identificação oficial com foto (tais como: RG, CNH e Passaporte). Caso o cliente opte que a retirada do pedido seja feita por um terceiro, será necessário sinalizar no ato de conclusão da compra no campo observações no próprio sítio eletrônico, o nome completo e os dados de identificação deste terceiro. No ato de retirada, o terceiro deve se identificar, mediante apresentação de documento oficial com foto, bem como informar o número do pedido ou o CPF do titular da compra.

O pedido ficará disponível para retirada na loja pelo prazo de tolerância máximo de 6 (seis) horas, após o horário agendado pelo cliente e no dia escolhido quando da finalização da compra. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será cancelado e efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra.

A retirada do pedido da área de atendimento da loja, o seu carregamento e transporte até seu destino, é de exclusiva responsabilidade do usuário.

Os custos de transporte (tais como combustível, passagens, aéreas e rodoviárias, taxas de pedágio, corridas de táxi e Uber, carregamento, entre outras), e quaisquer outras despesas incorridas pelo cliente para retirada do pedido na loja escolhida são de inteira responsabilidade do cliente. Quaisquer perdas e danos sofridos pelo cliente durante o percurso para retirada do pedido ou após a retirada, bem como os danos e prejuízos causados aos produtos já retirados da loja, são de inteira responsabilidade do cliente.

Cesta de compras
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