Como podemos te ajudar?

Abaixo tem os links das dúvidas mais frequentes e nossas políticas.

Cancelamento de pedidos pelo cliente

O pedido poderá ser cancelado imediatamente desde que não tenha sido processado. Se a separação já estiver sido iniciada, o cancelamento só poderá ser feito após o término desse processo..O cancelamento deverá ser feito nos canais oficiais do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) Pague Menos em solicitação registrada pelo email falecom@supermercadospaguemenos.com.br ou pelos telefones (19) 4003-3296 e (19) 4003-3548.

SITUAÇÕES DE CANCELAMENTO POR INICIATIVA DOS SUPERMERCADOS PAGUE MENOS
Por razões excepcionais, os SUPERMERCADOS PAGUE MENOS poderão cancelar o pedido realizado pelo cliente. São elas:

1. Impossibilidade de execução do débito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionada, o pedido será cancelado e notificado por email padrão transacional. Em conversa com o SAC é possivel encontrar uma outra forma de pagamento como a opção PÓS PAGA em um novo pedido. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas de efetuar o débito, cancelaremos o pedido.
2. Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, enviaremos um e-mail, para garantir a finalização do processo. Se, após três tentativas de contato, os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail.
3. Cancelamento por não retirada do pedido: caso o cliente não venha retirar o pedido 6 (seis) horas após o horário agendado por ele no site, haverá o cancelamento. Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra.
4. Pelo antifraudes: Afim de proporcionar mais segurança aos nossos clientes, o Pague Menos trabalha com uma empresa terceira que analisa a gestão de risco. O sistema anti-fraudes tem autonomia para aprovar, analisar ou cancelar os pedidos.
5. Cancelamento por problemas técnicos: Poderão ser cancelados com itens em valores unitários abaixo de 0,03 centavos ou liberados para venda mesmo sem estoque confirmado pelo sistema.
6. Exceção de volume do mesmo ítem por CPF: O Supermercados Pague Menos atende apenas a modalidade de vendas varejo, portanto há uma limitação de vendas por ítem em cada CPF, dando a nós o direito de efetuar o cancelamento caso haja a compra de um volume do mesmo ítem acima do permitido.
7. Erro de Inscrição Estatual: Opção válida apenas para compras via CNPJ. Caso a Inscrição Estadual esteja com alguma inconsistência e esteja assinalada como "isenta", O cliente pode realizar a alteração no painel "Minha Conta" e entrar em contato para finalizar o pedido. Caso não seja feita a alteração, o pedido será cancelado.

Com o firme propósito de prover um serviço de qualidade e garantir a satisfação dos nossos clientes, criamos essa política para informar todos os procedimentos inerentes ao processo de entrega das compras realizadas no canal E-Commerce. A modalidade de entrega é comercializada diretamente pelo sítio eletrônico “www.superpaguemenos.com.br” e está sujeita à disponibilidade de produtos em estoque. Esse serviço só está habilitado para uma seleção específica de lojas dos SUPERMERCADOS PAGUE MENOS e disponibilizadas no referido sítio eletrônico.

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