Central de Ajuda Super Pague Menos

Dúvidas frequentes sobre diversos assuntos.

Política de substituição de produtos

Algum produto que você solicitou no momento da sua compra poderá eventualmente não estar disponível em estoque para entrega. Neste caso, substituiremos por um item da mesma qualidade, característica e faixa de preço de uma marca similar.
Vale destacar que trocamos apenas produtos de necessidade básica, como arroz, feijão, óleo, itens de limpeza, etc. Não há substituição de bebidas, higiene pessoal, carnes, etc. Se o produto enviado em substituição do escolhido não agradar, você poderá devolver o item em nossa loja física onde foi emitida a nota fiscal.

Política de devolução

Caso você receba algum produto que não esteja de acordo com a sua expectativa, temos duas opções:

1. Entrar em contato direto com o SAC Pague Menos, pelo email falecom@supermercadospaguemenos.com.br para solicitar um estorno do valor do produto em seu cartão de crédito. Nosso time de SAC entrará em contato com você, onde agendará uma data de retirada do produto a ser trocado.
2. Troca direto na loja física onde a nota fiscal foi emitida. Esse processo é presencial e deve ser feito pelo cliente.

Vale destacar que para produtos não perecíveis o prazo para este processo é de até 7 dias. Já em função do curto prazo de validade dos produtos perecíveis, tais como carnes, frutas, verduras, pães, frios, entre outros, caso haja divergência com o pedido, esta operação deve ser feita em até 24 horas após a retirada ou entrega do(s) produto(s).

Política de desistência

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de retirada ou entrega da compra, para desistir dos pedidos efetivados no site www.superpaguemenos.com.br. A desistência deverá ser feita nos canais oficiais do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) Pague Menos em solicitação registrada pelo email falecom@supermercadospaguemenos.com.br ou pelos telefones (19) 4003-3296 e (19) 4003-3548.

O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, na filial onde foi emitida a nota fiscal, sem estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal. Os alimentos refrigerados deverão ser mantidos em temperatura adequada até a retirada pelo cliente em uma das lojas dos SUPERMERCADOS PAGUE MENOS onde foi realizada a compra. Para os produtos com curto prazo de validade, tais como carnes, frutas, verduras, pães, frios, entre outros, não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto.
  • :(Ops!Sua sacola está vazia