Central de Ajuda Super Pague Menos

Dúvidas frequentes sobre diversos assuntos.

Dúvidas Frequentes (FAQ)

Minha entrega está atrasada. O que faço?
São vários os motivos que podem acarretar no atraso da sua compra. É muito importante conferir e verificar os dados da sua compra como:

- Confira se a sua possível data de entrega já expirou;
- Confira o endereço de entrega, se foi preenchido corretamente;
- Confira se o pagamento foi aprovado. Para pagamentos com cartão de crédito, para sua segurança as compras passam por uma análise anti-fraudes. Isso é feito por uma empresa contratada pelo Pague Menos, e às vezes a análise pode demorar um pouco;
- Verifique o status de pedido para entender em qual etapa se encontra a sua compra;
- Confira se alguém recebeu ou recusou o recebimento da compra que foi entregue. Verifique se o pedido não se encontra na sua portaria (no caso de entrega em apartamentos) ou se alguém foi comunicado da entrega e se recusou a recebê-la.
Caso nenhuma das etapas acima tenham lhe ajudado a entender o motivo de atraso da entrega da sua compra, entre em contato com a nossa central de atendimento para informar o ocorrido.

Não recebi um produto que solicitei e que foi cobrado em minha nota fiscal. O que faço?
Para corrigir essa questão, entre em contato com a Central de Atendimento, tendo em mãos o número do pedido, o seu CPF e o nome do produto faltante.

Não recebi um produto que solicitei, mas que não foi cobrado na nota fiscal. O que faço?
Produtos que não aparecem na Nota Fiscal não são debitados na sua compra. De qualquer maneira, os Supermercados Pague Menos sempre informa o cliente sobre a falta de algum produto solicitado. Constatando a falta do produto no momento da separação nossos colaboradores buscam entram em contato com o cliente para sugerir a substituição por algum outro produto similar ou exclusão do item no pedido. Caso você não tenha sido informado e deseje receber o produto faltante, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Recebi um produto estragado ou danificado. O que faço?
Nos dos Supermercados Pague Menos sempre prezamos pela qualidade de serviço e produtos. Para informar o recebimento de um produto estragado ou danificado na sua compra, entre em contato com a Central de Atendimento para troca do mesmo.

Recebi um produto errado na minha compra. O que faço?
Para informar o recebimento de um produto errado em sua compra, entre em contato com a Central de Atendimento para troca do mesmo.

Devolução da mercadoria em outras cidades que não tem o Pague Menos?
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:
·acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
·devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
·junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
·relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.
  • :(Ops!Sua sacola está vazia