Central de Ajuda Super Pague Menos

Dúvidas frequentes sobre diversos assuntos.

Política de Pagamentos

Aprovação: Os pedidos estão sujeitos à aprovação da administradora de cartões. Para sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação. Os dados são enviados diretamente para a administradora. Não armazenamos suas informações. O pedido será processado e entregue após a confirmação do pagamento. Em caso de cancelamento de pedido já foi faturado, o estorno será solicitado direto com a administradora de cartão de crédito. O procedimento é de responsabilidade da mesma. Por isso em caso de dúvidas, entrar em contato com a central de atendimento mencionada no verso do seu cartão.

Captura de saldo: Ao fechar seu pedido no site superpaguemenos.com.br, a operadora de cartões faz uma reserva de crédito no valor total da compra. Se houver exclusão de itens ou se produtos a granel estiverem com um peso inferior ao pedido, o valor que será debitado do seu cartão de crédito será apenas dos produtos que você irá receber, conforme valor emitido na nota fiscal. Fique tranquilo, você nunca pagará a mais. Caso alguma inconsistência nesse sentido ocorra, entrar em contato com o nosso SAC pelo e-mail falecom@supermercadospaguemenos.com.br

Sistema Antifraudes: Para a segurança de nossos clientes, todos os pedidos são submetidos a uma análise de fraude. Em alguns casos o pedido precisa de uma análise manual, que tem o prazo limite de 72 horas. Isso pode afetar o prazo da entrega, já que a separação do pedido é liberada apenas depois da confirmação da ferramenta antifraudes.
  • :(Ops!Sua sacola está vazia